segunda-feira, outubro 16, 2006

Let Me Entertain You

Tenho uma coisa a confessar: fui ver Robbie Williams e adorei. Sempre lhe achei alguma piada, menino mauzao que vai contra a corrente, já era assim no tempo dos Take That.

Ontem percebi porque faz tanto sucesso: mais do que um grande cantor (que nao é já que apenas canta bem) é um grande entertainer. Foi um concerto fantástico, um espetáculo de luz, som e fogo como já nao via há uns tempos. Robbie Williamns sabe o que faz, deixou o estádio do River Plate (umas 70 mil pessoas) a vibrar durante mais de 2 horas.

Curiosamente o público nao eram só teenagers doidas, havia muitos homens e mulheres mais velhas mas tudo ficou doido por ele...


3 Comments:

At 10:39 da tarde, Blogger João…zinho!! said...

Ah, entao era por isso que nao davas sinais de vida... ;)

 
At 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hola Monica

Meu nome é Amanda, sou aqui do Brasil, SÃO PAULO...conheço Buenos Aires, minha irmã mora ai .
Estou pensando em passar uns tempos ai.
Me escreva, meu endereço é.
amandaabreuu@hotmail.com
amanda@tecnbras.com.br

 
At 7:01 da tarde, Blogger Cocas said...

E eu vou perdê-lo aqui en DF... :(
(é o que dá não comprar logo os bilhetes...)

 

Enviar um comentário

<< Home