segunda-feira, maio 22, 2006

Cirque du Soleil

Eu sei que os posts nao têm vindo com a mesma fluencia, mas nao pensem que encontrei o abonado que supostamente estava no apartamento.
Comecei uma actividade nova que me rouba algum tempo e tive cá um amigo português durante a semana.



Säbado fui ver o Cirque du Soleil. As expectativas eram elevadas e talvez por isso nao achei assim tao bom. Os bilhetes eram caríssimos, variavam entre 24 e 120 euros. Claro que os de 24 nem vê-los e por isso tivemos que gastar um pouco mais. Incrível como é que neste país conseguem encher durante 2 meses, todos os espetáculos (2 por dia de 3ª a Domingo) com preços inacreditáveis para o comum do argentino.

Sim, o espetáculo é bom, mas nao é o melhor do mundo. Pelo que percebi agora esta companhia tem mais do que uma unica equipa, já que estao em várias cidades em simultâneo. Tipo franshising. Se nao sabem o que é um franchising perguntem a um taxista argentino, eles sabem tudo. Depois explico melhor. :)

Nos vemos!

3 Comments:

At 4:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice site, me gusta mucho cariño!

 
At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. curing impotence Function of prozac Moorpark mastectomy bra Benz logo on car cover http://www.ritalinadhd.info/Girls-hiking-closeout.html Ferrari computer case Weed celexa Ionamin online description chemistry ingredients

 

Enviar um comentário

<< Home