quinta-feira, novembro 02, 2006

E sai mais um Argentina Contacto se faz favor!

E já vão 3! A hora é a de sempre: 17:30 e 23:30 hora PT.

Desta vez entrevisto o Presidente das Comunidades Portuguesas na Argentina, Analido Mendes Amaro, um dos principais importadores Argentinos, Manuel dos Santos Pereira e a reportagem de uma festa no Clube de Portugal de Villa Elisa.

Na próxima semana tenho o Congresso que estou a organizar e já vou ter tempo de contar as minhas aventuras recentes...

A grande novidade é que vivo sozinha outra vez. Lixa Man, que vinha por 3 dias, ficou 2 semanas mas já rumou a outras paragens.

9 Comments:

At 6:04 da tarde, Blogger João…zinho!! said...

Menina Monica:

antes de mais, PARABENS! Estou a ver que fazes sucesso... Agora, o que a malta gostava era de ver o video... Ninguem arranja?

Ah, nisto, estou como o Tiago... Quem e' o lixa man...? (olhar envergonhado por, aparentemente, ser dos poucos a nao reconhecer o alcunha....)

Beijocas. :)

 
At 12:14 da manhã, Blogger Anita said...

Lixa man chega amanha a Mendoza.
Ouvi dizer q dao mau tempo para o fim de semana em Mendoza. que tal desfazer a praga heim?

Que o congresso corra bem e depressa pa ficares mais descansada.

tb gostava de ver um argentina contacto. espero q estejadisponivel no youtube em breve :)

 
At 8:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Monica,
estive a ler o teu blog e fiquei mais entusiasmada com o programa inov. Soube ontem que fui seleccionada e tenho uma data de dúvidas. Será que me poedes dar o teu email para t eperguntar algumas coisas? o meu email: isabel_abreu74@hotmail.com
Obrigada
isabel

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, Mónica!
Acho que foi um achado ter "caído" nas redes deste blog, porque ando desesperada à procura de informações sobre Buenos Aires -nomeadamente do princípio do sec. xx e sobre emigração. Tenho a certeza de que a sua ajuda seria muito preciosa; pois não há muita informação disponível sobre o assunto. Agradecia imenso que me contactasse através do meu email: mjoaoverissimo@netcabo.pt

Muito obrigada.
Maria Joao

 
At 4:27 da tarde, Blogger Tiago Carneiro said...

Agora conhecmos uma estrela de televisao :)))

Mas continuo sem saber quem é o lixa man!!!

 
At 2:24 da manhã, Blogger Cocas said...

Pronto, estás viva e já passou...
Isso do programa... também quero ver o video, pf. Grande sucesso! Estou a ver que nao vais embora tão cedo, certo?

PS: Como é q nao conhecem o Lixa Man???

 
At 4:18 da tarde, Blogger João…zinho!! said...

Se ninguem me diz quem raio e' o lixa man, vou bater em alguem...!! :)

 
At 6:59 da tarde, Blogger ÁguaDiCoco said...

Lixa man a deixar a sua marca pelo mundo.. lol (como poderemos ver um desses programas para quem não tem a RTP internacional?) beijinhos

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lixa man?!!!
é facil!!!
é um homem e é da lixa, logo isto significa que é um trolha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home