quarta-feira, fevereiro 08, 2006

27 horas de viagem…

É verdade que estou ansiosa por ir para a Argentina, quem não estaria… Mas o que é certo é que não estou nada ansiosa pela viagem em si. Senão vejamos.

Saio do Porto às 9h30m da manhã. Até aqui nada mal. Chego a Lisboa às 10h15m. Ok, já estou mais que habituada a ir a Lisboa, é a minha segunda casa. Saio de Lisboa às 13h55m e chego às 16h40m a Londres. Londres?! Mas então Buenos Aires não é para o outro lado? Bem, continuemos… Finalmente às 21h10m saio de Londres e vou para S. Paulo?! Mas isto então é algum autocarro ou é um avião?! Bem, vamos lá ter calma que ainda faltam 2h30m de viagem… já faltou mais. 9h40m chego finamente a Buenos Aires (horas locais como é óbvio, como diria o pessoal que trabalha em turismo…) Ou seja, em Portugal são 12h40m e eu saí do Porto às 9h30m do dia anterior.

Neste mundo de alta tecnologia não é possível colocar uma pessoa na América do sul no mesmo dia? Ou então umas 10 ou 15 horas depois?! Estes senhores da British Airways andam a brincar, a única vantagem é acumular milhas.

Parece que em Janeiro e Fevereiro toda a gente quer ir para a Argentina, é a melhor época para visitar a Patagónia e as vindimas estão agora a começar. Sim, as vindimas. Se as estações do ano são invertidas em relação às nossas, as vindimas também têm que ser no fim do verão.

Continuo a aguardar sugestões quanto à minha nova personalidade, a Geovana. Já foi sugerido que esteja a recuperar de uma grande traição, com uma história bem dramática ao estilo de telenovela venezuelana. Abandonada no altar não me parece má ideia.
Fico a aguardar as vossas ideias…

7 Comments:

At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não se faz isso a ninguem, muito menos à minha professora favorita.
Não se pode ir buscar um concorde que ainda funcione? Não mereces menos que isso.
Boa viagem e muito boa sorte nesta aventura!
Bjs,

Alex

 
At 12:55 da tarde, Blogger  said...

esqueces-te de um detalhe; o icep está numa de poupança... viagens via madrid ou pelo menos lx-sao paulo é o que nao faltam! é sempre um teste a nossa paciencia! quanto a geovanna se for para entrares em telenovelas vezeluanas tem sempre que haver uma gémea qualquer que anda desaparecida... se calhar na realidade a mónica a e geovana vao ser gémeas!! qual delas é que será a má da fita? :p Besos

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 7:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
» » »

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Chrysler pacifica sale texas nicotine and cancer therapy 39 dollr eyeglasses Inline roller hockey skate 7250 blue tooth blackberry cervical cancer faqs 'convert pen plotter to vinyl cutter'

 

Enviar um comentário

<< Home