sexta-feira, junho 09, 2006

Misia


Para apresentar o seu ultimo trabalho "Drama Box", Misia veio a Buenos Aires actuar no Teatro Coliseu. Um espetáculo patrocinado pela Embaixada de Portugal e pelas empresas Portuguesas que estao na Argentina, para comemorar o 10 de Junho. Trata-se de um espetáculo com uma primeira parte dedicada ao fado tradicional e uma segunda com um misto de teatralidade e interpretaçao.

Mísia é muito inteligente. Falou quase sempre em espanhol, cantou fado tradicional e, como nao podia deixar de ser, tango. Encantou os Argentinos e os muitos Portugueses que estavam lá. Fez-me lembrar a Amália que sempre que ia a um país estrangeiro, fazia questao de cantar alguma coisa na língua local.

Sim, soube-me bem ouvir fado, mas a vontade de me suicidar no fim era grande. Nao porque o espetáculo tenha sido mau, nao foi, mas porque se fado já é deprimente, imaginem fado e tango... Só tragédias.

3 Comments:

At 1:49 da manhã, Blogger Cocas said...

Gosto muito dela. ouvi-a no Rivoli numa homenagem ao Carlos Paredes. Chorou, emocionada, pelas palmas que recebeu. Ela é um bocado "louca", stressada, mas simpática.
Aqui só tivemos direito a almoco em casa do embaixador para comemorar o 10 de junho... Mas estava bom!

 
At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hola Monica, quisiera saber si conoces algun sitio web donde descargar el album Drama Box? gracias

 

Enviar um comentário

<< Home