sexta-feira, novembro 10, 2006

Sobrevivi...

Parece mentira, mas consegui sobreviver à maior pressao que alguma vez fui sujeita. Organizei um Congresso Empresarial em condiçoes inimagináveis, quase sozinha, que acabou por ser um sucesso. Mais de 250 congressitas, um jantar para 380 pessoas, todos saíram satisfeitos. Agora estou na fase final: preparar a informaçao pós-congresso, pagar contas, fazer reclamaçoes. Mais informaçoes consultar o jornal Expresso do Sábado passado onde aparece uma reportagem sobre o Congresso e eu a falar dos investimentos na Argentina.

Com o final do Congresso vem o final do estágio. É bom poder descansar depois de uma fase em que trabalhava 14h por dia, mas é como uma ressaca que nao acaba. Vou ter saudades dos meus colegas, mas tudo tem um fim.

Ontem recebi a melhor notícia em meses: Sábado à noite chega a Buenos Aires por duas semanas a Inês, que é simplesmente a minha melhor amiga... Juntas vamos correr a Argentina e vao ser umas férias inesquecíveis. Falta pouco mais de um mês para voltar, mas já estou com saudades...

Fecha-se uma porta, abrem-se duas janelas...

5 Comments:

At 11:12 da tarde, Blogger João…zinho!! said...

Aproveita e tira umas fotos para a malta ver... :)
Jks,

 
At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá monica!
dia 20 de novembro, vou para aí para um congresso em buenos aires ( sou médico). será q me podias dar umas dicas?
drlu1972@hotmail.com
mto obrigado. bjs

 
At 2:45 da manhã, Blogger Cocas said...

Muito bem!!!
O descanso da heroína...
Espero que a viagem seja sensacional. Bom final de estágio.
Muitos beijinhos!

 
At 11:10 da manhã, Blogger Tiago Carneiro said...

Aproveita a viagem final :) Eu daqui a 15dias já chego a PT!!!

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns miúda! O esforço e a determinação sempre deram bons frutos e isso tu tens a pacotes. Boas férias!!(que inveja da Inês)
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home