sábado, dezembro 16, 2006

E porque há pessoas das quais nunca me vou esquecer...






Não vou fazer um balanço dos ultimos 10 meses. As expectativas foram largamente superadas. O trabalho na Câmara não podia ter sido melhor, pude viajar, tive a oportunidade de produzir e apresentar um programa de televisão, escrevi um boletim económico citado no Expresso,... A nível pessoal fiquei com amigos para o resto da vida e recordações que me irão colorir o espírito para sempre. Esta será talvez a maior mais-valia de toda a experiência.

O Buenos Aires Girl fica por aqui. Obrigada a todos que sempre me seguiram, mesmo quando a inspiração deixava muito a desejar.

Não será um adeus, mas concerteza um até já...

2 Comments:

At 3:18 da tarde, Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Pude constatar que na primeira fotografia aparecem uns 2% da minha cara! Será que estou incluido no lote? Oooooooooooh vá lá! Só um bocadinho? Please please please? ;)

A ti se seguirão outras pessoas Mónica. A mim ainda me faltam quase 3 meses por cá e não quero nem pensar quando tiver de ir embora. Obrigado pela ajuda desde que cá cheguei. De resto tu, como todos os portugueses, foram impecáveis e ajudaram muito a que eu ao fim de dois dias me sentisse completamente em casa :)

Beijinhos

 
At 6:49 da tarde, Blogger s said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home