segunda-feira, dezembro 18, 2006

Mea Culpa

Não vos podia deixar de fora...






7 Comments:

At 7:17 da tarde, Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Ah! Assim está melhor! :p Mas bolas... tinhas logo de pôr a foto que tu mesma intitulaste de "A cara de parvo"? lol
beijinhos e come ai umas francesinhas pour moi ;)

 
At 1:06 da manhã, Blogger Anita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1:08 da manhã, Blogger Anita said...

Assim sim ;)

Tb gostei de te conhecer e de te ter como colega dos varios passeios por terras argentinas.

Agora estamos outra vez as 2 do mesmo lado do charco por isso certamente que ainda nos vamos encontrar mais vezes, ou no nuorte ou aqui na "mouraria".

Besitos

Ana

ps: as minhas malas chegaram 48h depois e uma delas aberta...

 
At 10:21 da manhã, Blogger Monica said...

Deixa lá. As minhas chegaram 24h depois e uma delas estragada. Pelo menos vieram-me traze-las a casa o que acabou por ser uma vantagem já que pesavam 32+28 kg... Sorte a tua que foi 48h depois, assim já podes pedir uma indemnização (à Tuga...).

Obviamente que nos vamos encontrar. Não posso esquecer as nossas viagens onde fez sempre sol e tudo correu de feição. Até resolveram fazer um encontro de danças sul americanas em Cafayate quando lá fomos, lembras-te?

E espero que venhas trabalhar aqui para perto de casa, isto é, se eu ficar por cá...
Bjs

 
At 3:19 da tarde, Blogger Maria Ana said...

:)fecha-se uma porta, abrem-se milhares de janelas, especialmente a quem trabalha para isso...embora só em dois ou tres jantares gostei de te conhecer e foste uma agradavel surpresa por entre a realidade porteña que de vez em quando nao é assim tao amigavel para os estrangeiros.
Estou pelo norte ate fim de fevereiro:)... miana_sobral@hotmail.com

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Monica, não sei ainda olhas para isto, gostava de conversar contigo, estou a desenvolver uma tes ede doutoramento sobre a comnunidade portuguesa na argentina e a sua ligação com a RTPInternacional, vi que estiveste a trabalhar para o Argentina Contacto, o que me interessa muito, se puder, por favor contacta-me ao fernando.moura@cais.pt

cumprimentos

Fernando Moura

 
At 6:48 da tarde, Blogger s said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home