domingo, março 26, 2006

Aniversário

Fazer anos num país onde ninguém sabe que é o nosso aniversário é, no mínimo, diferente. O meu telemóvel de 3º mundo resolveu fazer greve a receber chamadas internacionais e a unica chamada do estrangiro que recebi foi de outro país de 3º mundo, chamada essa que dispensava completamente.

Não tive bolo, champagne ou presentes. Em compensação comi um alfajore (que é bem melhor que bolo), bebi vinho (que gosto bem mais que champagne) e comprei um presente para mim. :)

Afinal só estou um dia mais velha que ontem!

Obrigada a todas as sms e aos que tentaram ligar em vão.

Besitos!

8 Comments:

At 4:09 da manhã, Blogger Marina said...

PARABENS MIUDA!!!!

 
At 1:13 da tarde, Blogger mulato said...

PARABENS!!!!!!!!
eu tb ja fiz anos fora, mas ja nem sei como alguem descobriu e passou a palavra.

kisses

 
At 9:06 da manhã, Blogger Tiago Carneiro said...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 
At 12:27 da tarde, Blogger ÁguaDiCoco said...

P A R A B E N S ! ! ! !
Atrasados mas sempre bem intencionados!

 
At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mónica....que coisa horrorosa...esqueci-me completamente do teu aniversário...sorry sorry sorry...tb as coisas não tem sido fáceis ultimamente...trabalho, trabalho, viagens a trabalho, operação do meu pai...bem sei que são apenas "desculpas" mas esqueci-me completamente e logo eu que até o teu mapa astral tenho....sorry sorry...Fico feliz por saber que estás bem, entusiasmada, cheia de vida e de garra...Aproveita bem esta fase na tua vida pois é certamente uma grande experiência.
Jokas doces e quentinhas,

Sandra Mesquita

 
At 9:45 da tarde, Blogger Juliao said...

parabéns atrasados, do outro lado do mundo.

 
At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 
At 9:01 da manhã, Blogger ÊNIO MONTEIRO said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home