quarta-feira, março 08, 2006

Enferma...

Sempre disse que se ficasse doente ia ser complicado porque não teria ninguém para me vir fazer uma sopinha. Fiquei doente e realmnte ninguém cá veio, mas também não ia conseguia comer. Tenho as amigdalas do tamanho de bolas de ténis (sem exagero, claro). Todas as manhãs tenho acordado mal mas hoje... Eram 6 da manhã e acordei com um sonho de que alguém me estava a espetar facas na garganta. Era eu a tentar engolir.

Consegui arrastar-me até ao micro-ondas para beber alguma coisa quente, tomei uns drunfos e dormi mais um bocadinho. Como não gosto de me dar às doenças fui trabalhar e aguentei até às 3 da tarde.

Como não há nada melhor do que banhos de mar para dores de garganta, este fim de semana vou até Mar del Plata. Pertinho, 400 km. Aqui as distâncias têm outro significado. Quando me disseram: porque não vais até à praia este fim de semana aproveitar o resto do Verão? Achei uma óptima ideia, mas só me apercebi que ia fazer 5 horas de autocarro (micro como chamam aqui) quando fui fazer as reservas. Bem, não há-de ser mau. É um "coche-cama" com um ar muito confortável. E como há um festival de cinema em Mar del Plata, promete ser animado.

Isto é, se conseguir ficar consciente até amanhã. Acima dos 39 de febre costumo começar a delirar. Vamos lá ver se me fico pelos 38 e meio.

Besitos enfermos... :(

5 Comments:

At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Deixa lá, assim estás com a tua voz mais sexy. E podes ficar sem engolir aguns dias ;)

Ass: André V.

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pobrecita!, Toma mucha água con limón, eso si... que esté bien caliente. Sí lo haces acompañar con unas cucharadas de miel, mucho mejor.

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Piba, Vós sos fuerte,no desanimes,aprovecha y juega con las pelotas, la Sabatini no és más que vós.

 
At 5:14 da manhã, Blogger ÁguaDiCoco said...

deixa lá que eu tb num mês já fiquei mais vezes constipada que nos últimos 5 anos em PT! (qdo cheguei e agora...) por causa dos ares condicionados todos.. as melhoras para nós duas!

 
At 7:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 

Enviar um comentário

<< Home