domingo, março 26, 2006

Córdoba

Sexta-feira foi feriado aqui e então há que aproveitar o fds prolongado. Eu e a Ana (que está em Mendoza) resolvemos encontrarmo-nos em Córdoba, uma cidade mesmo a meio do país. Cada uma de nós fez 10 horas de viagem (sim, 10 horas, estamos a 20h de distancia) elá nos encontramos para 2 dias de vista a esta cidade e arredores.

A visita correu muito bem,conhecemos lugares fantásticos, todas as pessoas foram muito simpáticas. Fizemos 2 excursões e até um membro da ETA veio connosco. Bem, não sei se ele era mesmo da ETA mas apresentou-se como sendo do País Vasco e não de Espanha e quando lhe perguntaram sobre as ultimas noticias da ETA a reacção dele foi: "NÓS nunca depusemos as armas". A partir deste momento evitei estar na mesma ponte que ele, não fosse ele cometer um atentado.

Além dele tinhamos duas advogadas viciadas em Mate, que passaram o dia todo a prepara-lo e a oferecer a toda a gente... Em cada sitio que paravamos lá iam elas com a termos para encher de água quente.

Visitamos várias vilas dos arredores de Córdoba e até à casa onde Che Guevara viveu fomos. Engraçado foi quando disse à Ana que Che Guevara não me dizia absolutamente nada e ela confessou que a ela também não. Visita proveitosa, não?

Aqui ficam algumas das fotos que fomos tirando.

Vamos fazer mais viagens destas.

Besitos

















3 Comments:

At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida Mónica,

Fotos muito interessantes e verdadeiramente inspiradores para alguém que quer conhecer melhor esse lado do mundo.
Tendo dito isso, só quero acrescentar que essas noites sozinha com os pacotes de oreos e os baldes de hagen daz tão demonstrar o efeito negativo que este tipo de comida, rica em gorduras polisaturadas, pode ter sobre o ser humano (ver fotografia nº 13). Umas corridinhas pela manhã não te faziam mal nenhum!

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Enviar um comentário

<< Home