terça-feira, julho 11, 2006

12 Visitas Portuguesas de S. Paulo

Este fim de semana fui brindada com a visita de 12 amigos Portugueses que vivem em S. Paulo. Que bom que foi falar português e só foi pena a estadia ter sido de 2 dias e nao um pouquinho mais. Há tanto que ver aqui...









Para finalizar em beleza recebi dois postais da Tunísia. Nao que a Marina me tenha enviado dois, mas o Ricardo como é original, em vez de mandar um de Seattle mandou-me também da Tunísia.

Obrigada aos dois.

5 Comments:

At 5:27 da tarde, Blogger Cocas said...

Que espectáculo! Sortuda!
Também quero... venham todos para cá! (Quando é que caduca este novo visa? :P )

 
At 1:35 da manhã, Blogger Monica said...

Ó filha, é visto. Visa em português é cartão de crédito.

 
At 8:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas que e isso a mandar um postal tambem da Tunisia? O meu deixou de ser o unico! De qq modo ainda bem que chegou! Estava com medo que se perdesse pelo caminho! Nao seria o primeiro!

Salamalekum!

Marina

 
At 5:49 da manhã, Blogger Tiago Carneiro said...

12 de uma vez é que é fixe eh eh eh
E com viagem paga pelo ICEP. Melhor não poderia ser. Na proxima vez se quiserem vir até à Finlândia estão à vontade, a casa é grande.

Agora acho é ridiculo como é que o ICEP faz este tipo de coisas com os vistos. Alem de serem uma organização estatal e por tal deveriam fazer as coisas direito parece que os oito anos de programa que estão para trás não serviram para aprender nada!!!!

Sorte a tua monica que aproveitaste para ter visitas!!! Eu este fds parto para estocolmo weeeeeeeee

 
At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Enviar um comentário

<< Home