terça-feira, março 28, 2006

Almoço de Estado

Hoje fui ao meu primeiro almoço de Estado.
Foi na residencia oficial do embaixador, uma mansão fantástica em Parlemo Viejo. Contou coma presença do vice-presidente da Argentina e de vários empresários portugueses que estão na américa do sul. Grande pinta, não?

Parecia o clube do Bolinha porque eram uns 20 homens e duas mulheres. Eu e a dona de uma cadeia de perfumarias. Muito simpática, foi-me pedindo umas dicas como se eu fosse especialista em protocolo.

A comida era óptima. O prato principal foi arroz de pato, mas o que mais gostei foi do Dão que o regou e do vinho do Porto no final.

Todos foram muito simpáticos e foi bom falar português durante duas horas.

De tarde tive uma reunão quecomeçou muito tensa, mas que até acabou bem. O rumo do meu trabalho cá vai mudar completamente. Vou ter que pôr alguns projectos de parte para iniciar outro. Significa que o volume trabalho vai dobrar, mas não há-de haver problema. Hei-de conseguir fazer tudo.

Venham mais eventos destes, de preferência jantares, que isto de trabalhar depois de um almoço destes não é o mais fácil do mundo.

Besitos!

4 Comments:

At 9:02 da manhã, Blogger Tiago Carneiro said...

Tou a ver que por ai tudo corre as mil maravilhas!!! Fico contente por ver isso :-)

Quem me dera ter um almoco desses para falar portugues sem ser por telefone... e entender o que as pessoas a volta dizem eh eh eh

Beijinhos

 
At 1:18 da tarde, Blogger Marina said...

Sim senhora muito bem acompanhada, em casa do embaixador e tudo!

 
At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Custom trans am floor mats Wenonah fisherman canoe fresh water fishing Free crazy sex videos http://www.chip-foose-cars.info/wrecked-bmw-for-sale.html Box communicator headset microsoft x florida chartered fishing flats acyclovir online lake eufaula fishing alternative minimum tax refinance how much qualifies http://www.the-history-of-baseball.info/Fishing-pictures.html Best fantasy football player pick used fishing boats 14-17 feet long stores that sale proactiv solution Nude sauna girls Celexa+bipolar http://www.cheap-international-calling-card-4.info/Detailing-products-professional-car-wax.html evista hormone replacement therapy

 

Enviar um comentário

<< Home